Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009

British Telecom oferece curso gratuito para TI e Telecom

Esta é uma ótima oportunidade para quem está iniciando a carreira na área de TI, porque além de ser um programa para formação de profissionais, ainda ajuda na capacitação e melhoria do inglês.



britishtelecom


"O projeto Fábrica de Talentos, programa que forma gratuitamente profissionais e estudantes do ensino médio e superior das áreas de TI e Telecom, está com inscrições abertas para os interessados no curso.

O objetivo do projeto é formar profissionais para aproveitarem oportunidades nas áreas de suporte a clientes internacionais. Os alunos que passam por todas as etapas têm grandes chances de trabalhar na British Telecom, empresa que patrocina o curso.

Na segunda etapa, os alunos são convidados para entrevistas presenciais realizadas pela agência Manpower, que faz análise de perfil. Os candidatos também passam por uma entrevista na Cultura Inglesa, que avaliam seu nível de domínio de inglês.

Os selecionados são convidados a fazer parte do módulo Foundation, onde aprendem fundamentos técnicos de redes de telecomunicações. Nas fases seguintes, os alunos ainda podem ser convidados para módulos mais avançados. Toda a capacitação técnica é acompanhada por reforços de inglês e treinamentos comportamentais.

Com turmas de 50 alunos, as aulas acontecem nos períodos diurno e noturno, de segunda à sexta. O curso pode levar de 38 a 50 dias para ser concluído."

Interessados podem se inscrever no site do projeto. Mais informações no e-mail fabricadetalentos@eldorado.org.br.

Editado em 04/02/2009, 9:30am...

"Sistema Operacional Não Suportado: Você está utilizando um sistema operacional não compatível. Nossa ferramenta somente suporta os sistemas operacionais mais comuns - Microsoft Windows 95, 98, Me, 2000, XP ou XP Professional. Mac, Linux e versões mais antigas do Windows não são compatíveis.

Recomendamos que você utilize um PC que seja compatível com os sistemas operacionais mencionados (talvez em uma biblioteca, casa de amigos ou locais destinados com acesso à Internet) e clique novamente no link que trouxe você a esta página. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que possa causar."

Ao tentar fazer a inscrição no site me deparei com o erro acima. O que significa que o webmaster(se é que podemos considelá-lo como tal) do site não teve competência para criar uma aplicação portável, ou seja, você precisa usar Windows.

Fonte: ComputerWorld

4 comentários:

gotchait.com disse...

Só descobri o bug no site porque o leitor thiago postou sobre em um comentário no br-linux.

Abs.
Wilton

André Gondim disse...

Pelo que eu vi, até se usar Firefox no Windows dará erro, tem que usar o IE, não entendi...

gotchait.com disse...

Nem alterando o useragent funciona. Uma pena, mais de 30% do navegadores não conseguem acessar o site.

Deveria haver inclusão digital para sites também. =P

Abs.
Wilton

Fernando F. disse...

Se empregassem todo esse tempo que usam pra escrever as desculpinhas padrão em desenvolver um site acessível…
Pior que eu realmente me interessei em participar, e nem é frescura, não tenho windows em lugar algum (trabalho, casa), e não teria tempo pra acessar das máquinas da faculdade.

Valeu a tentativa.

Postar um comentário

Gostou do artigo? Então deixe um comentário !!!